O ator e dançarino Sadraque Eduardo Tavares, radicado em Mossoró, morreu nesta quarta-feira (20) vítima de complicações pulmonares no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.
Sadraque era natural de Upanema, na região Oeste do RN, mas fez fama em Mossoró como ator e dançarino. Dentre suas principais atuações está o Chuva de Bala. Ele também era professor de aula de zumba no projeto Viva a Rio Branco, aos domingos.
De acordo com familiares e amigos, ele tinha contraído pneumonia há algum tempo e internou-se no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Após uma breve melhora no seu quadro clínico, foi transferido para Natal, onde teve uma recaída e não resistiu.
Pelo Facebook, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio à família e de tristeza pela morte do dançarino. Como foi o caso do professor Esdras Marchezan, ao publicar uma foto no seu perfil.
“Uma imagem que revela bem a alegria e talento desse rapaz que perdemos. Com sua energia e carisma fez da dança na praça da Avenida Rio Branco um dos projetos mais bonitos durante minha passagem pela Prefeitura de Mossoró. Construiu uma legião de fãs e admiradores”, escreveu.
A amiga e conterrânea Rayane Felinto também deixou mensagem de saudades em sua linha do tempo. “Upanema está em luto e o céu ganhou mais uma brilhante estrela, descanse em paz e que Deus conforte toda família e amigos”.