24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
Cezar Alves
31/03/2015 14:12
Atualizado
14/12/2018 08:54

DEHOM esclarece dois crimes de homicídios em Mossoró

No primeiro caso, o jovem foi morto devido ao irmão e o segundo em função de uma briga por espaço para pastorar caso no Centro de Mossoró
Cezar Alves

A Delegacia de Homicídios esclareceu mais dois homicídios ocorridos em 2015, em Mossoró/RN, o primeiro ocorrido no dia 23 de janeiro e o segundo no dia 6 de março.

No dia 23 de janeiro, Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos, foi assassinado perto de um bueiro no Parque das Rosas, ao lado do Conjunto Nova Vida, zona leste de Mossoró.

Procedido as investigações, a delegada Liana Aragão informou que os agentes descobriram que Leonardo foi morto por Douglas Lidenilson de Aquino Silva, de 20 anos.

Nilsinho, como é mais conhecido, segundo a delegada Liana Aragão, cometeu o crime na companhia de dois menores (não pode citar nomes de menores).

Os dois menores e Nilsinho negam o crime.

Liana Aragão relata que o assassinato foi motivado por uma rixa do irmão de Leonardo, de nome Eduardo, que era inimigo de morte de Nilsinho e os dois menores.

“No diz que Leonardo foi morto, Eduardo atirou na casa de Nilsinho e este passou a procura-lo. Eduardo passou em casa e avisou que estava sendo procurado por Nilsinho”, diz.

Daí Leonardo saiu procurando pelo irmão e terminou sendo assassinado por Nilsinho e os dois menores. Outro irmão de Leonardo testemunhou o fato.

Os dois menores serão entregues a Justiça. “Quanto ao maior de idade, a delegada Liana Aragão disse que vai representar na Justiça pedindo a prisão preventiva dele.

No dia 6 de março de 2015, o Flanelinha Francisco das Chagas da Silva, de 60 anos, foi assassinado com 4 ripadas na cabeça ao lado do Shopping Popular, no Centro.

Segundo o delegado Rafael Arraes, este crime foi praticado por João Maria Alves, conhecido por Lobão. Matou em função da disputa de lugar no estacionamento para pastorar carros.

Neste caso, após cometer o crime, Lobão não foi mais visto em Mossoró.

O delegado Rafael Arraes disse que vai enviar o inquérito a Justiça solicitando a prisão preventiva do suspeito, que não compareceu a delegacia quando intimado.

Os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão destacaram que outros casos de homicídios ocorridos em Mossoró em 2015, assim como em 2014, estão sendo investigado, podendo chegar ao desfecho final nos próximos dias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário