21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
22/01/2016 08:09
Atualizado
13/12/2018 09:21

Coronel Dancleiton Pereira assume comando geral da PMRN

Nome foi anunciado nesta sexta-feira (22) pelo governador Robinson Faria. Assume como subcomandante da Polícia Militar o coronel Sairo Rogério da Rocha e Silva.
Cézar Alves

O Governador Robinson Faria anunciou nesta sexta-feira (22), o novo comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Após uma reunião com a cúpula da Segurança Pública ontem, Faria anunciou a substituição, afirmando que o até então comando da PM, apesar da boa vontade e da honestidade, não estava apresentando resultados suficientes para a população.

“Apesar da boa vontade e da honestidade, a Polícia Militar não se adequou na velocidade que a população e o governador esperavam no combate à violência”, justificou Robinson, realçando que mais mudanças podem ser determinadas a partir de resultados.

Os novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte são os coronéis Dancleiton Pereira Leite e Sairo Rogério da Rocha e Silva, respectivamente.

Em seu perfil do Facebook, o ex-comandante Ângelo Mario de Azevedo Dantas, que foi destituído do cargo, publicou texto em tom enigmático.

Veja na íntegra a postagem:

“Boa noite, muito prazer a todos. “Permitam-me apresentar-me”: Sou novo por aqui. Aliás, já sou um operador do face razoavelmente antigo, mas em razão das circunstâncias alheias a minha vontade e à de muitas pessoas estou sendo orientado a mudar de nome. A partir de agora passarei a me assinar como BODE EXPIATÓRIO”.

Em seu discurso na tarde de ontem, o Robison Faria relatou a obrigação com o cumprimento de metas. “Daqui para a frente, serei bem rigoroso no cumprimento de metas. E quem não cumprir as metas será afastado de seu cargo. Se não tiver eficiência, eu terei que mudar e mudarei até acertar”, apontou o líder do Executivo, assinalado que a Segurança Pública é uma prioridade para a sua gestão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário