21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
22/01/2016 09:50
Atualizado
13/12/2018 09:21

?A mão que bate é a mesma que tenta afagar?, diz ex-comandante da PMRN

Coronel Ângelo Dantas já havia manifestado insatisfação com as declarações do governador Robinson Faria, que anunciou ontem (21), a substituição de todo o comando da Polícia Militar do RN.
Cezar Alves

O ex-comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Ângelo Dantas, criticou indiretamente notícia divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), que agradece o trabalho do coronel à frente da PM ao longo dos últimos 12 meses.

Em seu perfil no Facebook, Ângelo republicou a matéria, afirmando que “A mão que bate é a mesma que tenta afagar”. O coronel já havia manifestado, pelas redes sociais, insatisfação com as declarações do governador Robinson Faria, que anunciou ontem (21), a substituição de todo o comando da Polícia Militar do RN.

LEIA MAIS:

Coronel Dancleiton Pereira assume comando geral da PMRN

Promotores de Justiça afirmam que governador tenta “apequenar” PMRN

Polícia Civil rebate crítica de promotores e diz que afirmações "foram levianas"

“Boa noite, muito prazer a todos. “Permitam-me apresentar-me”: Sou novo por aqui. Aliás, já sou um operador do face razoavelmente antigo, mas em razão das circunstâncias alheias a minha vontade e à de muitas pessoas estou sendo orientado a mudar de nome. A partir de agora passarei a me assinar como BODE EXPIATÓRIO”, declarou o coronel Ângelo.

Na matéria publicada pela SESED, a secretária Kalina Leite enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Coronel Ângelo Dantas. No entanto, ontem (21), o governador Robinson afirmou que os resultados alcançados pela PM até agora não foram suficientes para a população.

“Quero externar em público o importante trabalho desenvolvido pelo Coronel Ângelo Dantas, profissional dedicado, íntegro, humano e equilibrado. Sua gestão ficará marcada pela ética e senso de justiça com que sempre pautou suas decisões”, finalizou Kalina Leite.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário