21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
26/01/2016 05:49
Atualizado
13/12/2018 10:07

Baleado em Areia Branca segue internado em estado grave no HRTM

Crime aconteceu durante a madrugada; mulher da vítima, conhecida por Aline, também foi baleada e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró
Cedida

O suspeito de homicídio, identificado apenas com “Ninho”, segue internado em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi baleado durante a madrugada em via pública na cidade de Areia Branca, na região da Costa Branca.

Segundo o comandante da Polícia Militar, capitão Adrelino, “Ninho” caminhava com sua companheira em via pública quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram várias vezes.

Pelo menos seis tiros alvejaram “Ninho”, que foi socorrido pelo SAMU diretamente para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi internado em estado grave, segundo o serviço social.

A sua namorada, identificada como Aline Pereira de Queiroz, de 32 anos, também foi baleada e socorrida para o hospital local, sendo transferida logo em seguida para Mossoró.

Agentes da Polícia Civil de Areia Branca investigam o caso, no intuito de identificar e prender os suspeitos. Adrelino contou ao MOSSORÓ HOJE que “Ninho” é suspeito de ter cometido dois homicídios no final de dezembro do ano passado.

“Acredito que este atentado na madrugada de hoje tenha sido vingança ou acertos de conta”, detalhou o comandante da PM.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário