19 SET 2024 | ATUALIZADO 12:22
POLÍCIA
Da redação
25/01/2016 14:18
Atualizado
13/12/2018 10:07

?Vamos colocar a tropa de elite nas ruas?, diz novo comandante-geral da PM

Coronel Dancleiton Pereira garantiu que em até três meses o quadro atual da segurança pública do RN será diferente. "A Polícia tem que ser temida pelos bandidos", afirmou.
Sesed/Assecom

O novo comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira, afirmou na manhã desta segunda-feira (25), durante entrevista coletiva em Natal, que adotará todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos potiguares.

“Vamos abordar muitas pessoas, trazer de volta a ordem e colocar a tropa de elite nas ruas, que é o que o momento exige”, destacou o novo comandante, anunciando que será implantada em sua gestão a operação “Tolerância Zero”, citando exemplos de países que conseguiram resgatar a ordem pública.

Ainda de acordo com o coronel Dancleiton Pereira, as ações que serão executadas a partir de agora permitirão que em até três meses o quadro atual da segurança pública do RN esteja diferente.

“A Polícia tem que ser temida pelos bandidos. Eles precisam saber que a PM responderá de forma enérgica sempre que necessário. O cenário em 90 dias será outro”, assegurou.

Números

Durante a coletiva de imprensa, o novo comandante-geral da PM destacou dados estatísticas do trabalho realizado pela Polícia Militar ao longo de 2015.

No ano passado, a Polícia Militar deteve 1.888 pessoas suspeitas de cometerem atos delituosos e atendeu a 83.384 chamadas pelo 190.

Dancleiton Pereira assumiu o comando da PM na última sexta-feira (22), em meio à polêmica substituição da cúpula da Polícia Militar anunciada pelo governador Robinson Faria.

Com informações da Sesed

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário