26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
29/01/2016 09:01
Atualizado
12/12/2018 18:02

Jornal Mossoró Hoje chega a sua terceira edição

O destaque da semana fica por conta de reportagem assinada pelo jornalista Cezar Alves, que mostra as consequências para a vida de famílias vítimas do cenário de violência.
Josemário Alves

Já está circulando a terceira edição do Jornal Mossoró Hoje, o primeiro periódico em formato tabloide e com distribuição gratuita da cidade. O destaque da semana fica por conta de reportagem assinada pelo jornalista Cezar Alves, que mostra as consequências para a vida de famílias vítimas do cenário de violência.

A edição também apresenta aos leitores um verdadeiro guia para quem vai curtir o Carnaval. Além das principais programações, públicas e privadas, que serão realizadas no Rio Grande do Norte, o jornal ainda publica dicas de looks para os que não perdem o estilo em meio à folia.

Na reportagem especial da semana, um alerta: jogar entulhos em via pública pode ocasionar, principalmente nesse período de chuvas, sérios problemas, entre os quais a obstrução de galerias pluviais.

Falando em período chuvoso, é comum nessa época do ano o aumento de casos de doenças virais. As unidades de saúde já registram um crescimento na procura por atendimento. Como prevenir a transmissão dessas doenças? As respostas estão em matéria publicada na editoria Mossoró.

Em Política, o Jornal Mossoró Hoje traz uma análise sobre o potencial competitivo de cada pré-candidato ao Poder Executivo local. No caderno de Esporte, o leitor vai conhecer a história do mossoroense Alexandre Arrais, que conquistou recentemente o seu primeiro título no jiu-jitsu.

A edição ainda conta com as colunas Retrato do Oeste (Cezar Alves), Aquecimento (Hermes Castro) e Semana na Política, além de charge assinada pelo cartunista Brito.

Distribuição

O jornal está disponível, gratuitamente, em estabelecimentos comerciais como a Frota Pães e Doces (Rua Jornalista Jorge Freire, 50, Nova Betânia), Vilani Torres Coiffeur’s (Rua João Marcelino, Galeria Dom Gentil, ao lado do Hospital Wilson Rosado, Centro) e no endereço do próprio Mossoró Hoje (Rua Amaro Duarte, 692, Nova Betânia).

O leitor que quiser receber o jornal, em casa ou pela internet, deve realizar um cadastro através do endereço eletrônico comercial@mossorohoje.com.br. É preciso especificar no email a forma de recebimento, com a frase: "Quero receber o jornal Mossoró Hoje", acrescentada do endereço ou do e-mail. A distribuição daqueles que já realizaram o cadastro será feita neste sábado (30).

LEIA MAIS:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário