24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
Da redação
29/01/2016 20:49
Atualizado
13/12/2018 01:45

Mossoroense Thábata Mendes se desliga da XCalypso e deve seguir carreira solo

Confirmação foi feita pelo assessor pessoal da vocalista, Maxsuel Figueiredo. Thábata deixa a banda três meses após ter sido anunciada como nova parceira musical de Ximbinha.
Cedida

Agora é oficial. A mossoroense Thábata Mendes não é mais a vocalista da banda XCalypso.

A notícia, que começou a circular na noite desta sexta (29), foi confirmada durante a madrugada de hoje (30), pelo assessor pessoal da cantora, Maxsuel Figueiredo.

"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", publicou Maxsuel em suas redes sociais.

Ontem à noite, amigos da cantora já anunciavam sua saída da XCalypso. Caso, por exemplo, do fotógrafo Paulo Edu:

“A sua estrela vai muito mais além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome, é @thabataooficial! Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar”, comentou o fotografo em sua conta no Instagram.

O consultor de moda e amigo da cantora, Georgiano Azevedo, ficou surpreso com a notícia e lamentou a saída dela da banda. “Onde ela estiver, vou sempre está sempre torcendo pelo seu sucesso”, comentou.

O primeiro show da XCalypso aconteceu na programação de aniversário do município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Cerca de 140 mil pessoas presenciaram a apresentação, de acordo com informações da Polícia Militar.

As informações preliminares apontam que o desligamento de Thábata está relacionado a desentendimentos com o guitarrista Ximbinha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário