19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
30/01/2016 20:04
Atualizado
13/12/2018 11:39

Jovem é executado a tiros de pistola no Alto da Conceição, em Mossoró

Vítima foi baleada quando trafegava de moto no sentido Centro Alto da Conceição, onde reside; testemunhas não souberam informar sobre os atiradores
Ismael Sousa

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros na noite deste sábado (30), na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Alto da Conceição, região Sul de Mossoró. O crime aconteceu nas proximidades da igreja católica que leva o nome do bairro.

A vítima, identificada como Israel Ikaro Fernandes Freire, moradora do bairro Pereiros, trafegava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta na avenida no sentido Centro – Belo Horizonte, quando foi perseguida por criminosos. Ele foi executado com vários tiros de pistola.

Moradores que presenciaram a cena chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já era tarde. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada de uma residência ao lado da moto.

Testemunhas relataram terem ouvido vários disparos. Haviam várias pessoas na praça do Alto da Conceição no momento do crime, e muitos saíram correndo assustadas com os disparos.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram acionados para fazer o isolamento do local. Eles informaram que a vítima já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e assalto.

Um irmão da vítima esteve no local e conversou com os policiais. Ele informou que minutos antes do crime, o jovem estava na casa dos pais e, logo em seguida, foi informado da morte.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia no local. Foram encontradas várias capsulas de pistola, que serão analisadas e inseridas no inquérito policial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário