29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
01/02/2016 05:03
Atualizado
13/12/2018 11:40

Quadrilha espalha terror e explode o Banco do Brasil de Afonso Bezerra RN

Testemunhas afirmaram que com a explosão, que foi intensa, a estrutura física da Agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída
Cedida

Quadrilha espalha terror e explode a agência do Banco do Brasil instalada na cidade de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016.

As testemunhas na cidade contaram ao MOSSORÓ HOJE que houve duas explosões. A primeira, de menor intensidade, não causou grandes estragos. Porém, a segunda, ao que parece, exageraram na quantidade de explosivos.

Os policiais militares da cidade contaram que após as explosões houve confronto entre policiais e bandidos. Eles acreditam que a ação contou com pelo menos 15 homens bem armados.

A quadrilha teria fugido em 3 ou 4 carros na direção do município de Pedro Avelino, que fica perto. O Cabo Santos, contou ao G1 que a quadrilha conseguiu fugir por uma região de mata e que ainda estão fazendo buscas.

O Banco do Brasil e a Polícia Militar não souberam informar se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos ou do cofre do Banco do Brasil do município de Afonso Bezerra.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário