25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
01/02/2016 10:48
Atualizado
12/12/2018 18:46

Mossoró Hoje flagra engavetamento com quatro veículos na Leste Oeste

Colisão aconteceu na avenida Leste Oeste. Em velocidade acima do normal para o trânsito congestionado, o quarto e último carro bateu contra o terceiro, provocando várias colisões.
Josemário Alves

Quatro veículos se envolveram em um engavetamento na manhã desta segunda-feira (01) na avenida Leste Oeste, em Mossoró/RN. O acidente foi flagrado pela equipe de reportagem do MOSSORÓ HOJE que passava pelo local no momento da batida.

Os automóveis seguiam um atrás do outro, quando tiveram que parar devido ao sinal fechado. Em velocidade acima do normal para o trânsito congestionado, o quarto e último carro bateu contra a traseira do terceiro, provocando uma série de colisões.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os agentes de trânsito foram acionados e fizeram a conciliação entre os motoristas. De acordo com o agente Barra Neto, os danos provocados em um veículo serão pagos pelo motorista do veículo de trás e, assim, sucessivamente.

LEIA MAIS:

Prefeitura e TJRN iniciam trabalho de conciliação em acidentes

“O momento foi complicado, mas encontramos uma solução para que todo mundo saia satisfeito. Conseguimos isso através de muito diálogo”, destacou o agente.

Barra Neto destaca que este tipo de acidente é corriqueiro na cidade, mas que a atenção é a solução mais viável. “Pedimos atenção total, por que só assim vamos fazer um trânsito mais seguro para as pessoas que estão no veículo, como por demais usuários da via”, concluiu.

O engavetamento provocou lentidão na avenida e os motoristas precisaram fazer um desvio na lateral.

(Foto: Valéria Lima / MH)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário