28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
POLÍCIA
Da redação
01/02/2016 16:10
Atualizado
13/12/2018 11:40

PF surpreende quadrilha que planejava assaltar os Correios em Natal

Além das armas, também foi apreendido um automóvel que era utilizado pela quadrilha.
Cedida: PF

A Polícia Federal desbaratou na manhã desta segunda-feira (1), em Natal, uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, todos potiguares, no momento em que eles se articulavam para assaltar uma agência  dos Correios situada no Conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital.

A ação aconteceu quando os policiais investigavam o bando suspeito e receberam a informação de que eles possivelmente agiriam nas primeiras horas do expediente de hoje.

A PF então deslocou várias equipes para atuar em pontos estratégicos da Av. Xavantes, nos arredores daquela agência e logo conseguiu identificar um casal que fazia o papel de “olheiro” e mais dois homens que se dirigiam em atitude suspeita em direção à agência, um deles, inclusive,  para não despertar atenção, vestia uma camisa amarela e uma calça azul, cuja roupa muito se assemelha ao uniforme utilizado por carteiros.

Ao serem abordados e revistados, ambos estavam de posse de pistolas cal. 380, as quais eram conduzidas, respectivamente, na cintura e em uma mochila, onde seria armazenado o produto do roubo.

Além das armas, também foi apreendido um automóvel que era utilizado pela quadrilha. Autuados em flagrante, todos os presos permanecem custodiados na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário