28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
01/02/2016 16:50
Atualizado
12/12/2018 18:48

Processo de licitação do transporte público não foi concluído nesta segunda

Duas empresas recorreram e tem agora de 5 a 10 dias para apresentar seus argumentos; licitação definirá empresas que vai fazer o transporte público em Mossoró nos próximos dez anos
Raul Pereira

A licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Mossoró para firmar contrato para o transporte público para os próximos dez anos não foi concluída nesta segunda-feira, 1 de janeiro de 2016.

As duas empresas que chegaram a esta fase da concorrência, através de seus advogados, recorreram do processo e agora as duas tem de 5 a 10 dias para apresentar seus argumentos a Comissão de Licitação.

A empresa que vencer o processo licitatório terá direito de explorar o transporte público de Mossoró por um período de 10 anos. O município está fazendo um esforço para disciplinar, organizar e melhorar a mobilidade urbana de Mossoró.

15 empresas compraram o edital para participar do processo de licitação e duas chegaram ao final processo nesta segunda-feira, 1. A vencedora  deve ser anunciada nos próximos dias.

O edital estabelece que a empresa vencedora coloque 41 ônibus nas linhas. Cada ônibus terá que ter até 6 anos de uso, 100% de acessibilidade e funcionar no sistema integrado em todas as rotas.

Veja mais

Licitação definirá empresa responsável pelo transporte público de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário