19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:14
MOSSORÓ
Da redação
03/02/2016 09:24
Atualizado
12/12/2018 18:48

Prefeitura de Mossoró anuncia reajuste salarial para profissionais da educação

Francisco José Júnior revelou também que concurso público para professores será prorrogado por dois anos e que aulas da rede municipal serão retomadas no próximo dia 29.

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (03) com diretores da rede municipal, o prefeito Francisco José Júnior anunciou que reajustará os salários dos profissionais da educação em 11,36%, de acordo com o novo piso nacional do magistério. A data do reajuste ainda será confirmada pelo Poder Executivo.

“Dessa forma, estamos reafirmando nosso compromisso com a educação. Além do reajuste salarial, também anunciamos a renovação do concurso público para professores por mais dois anos”, destacou o chefe do Poder Executivo de Mossoró.

A reunião foi conduzida pelo prefeito e pela nova secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Glaudionora da Silveira. Na ocasião, também foi revelado que o início do ano letivo sofrerá alteração, com as aulas sendo retomadas no dia 29 de fevereiro.

“O ajuste no cronograma se deve à mudança na titularidade da pasta, que pretende estudar ações que resultem em ainda mais qualidade no ensino público da nossa cidade”, frisou Francisco José Júnior.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário