29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
03/02/2016 16:22
Atualizado
12/12/2018 18:47

Comércio, shopping e supermercados adotam horário especial para o Carnaval

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró, as lojas do Centro estarão abertas somente até às 14h do próximo sábado (06).
Valéria Lima

O comércio mossoroense, Partage Shopping e supermercados da cidade adotarão horário especial de funcionamento durante o período de Carnaval.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM), as lojas do Centro da cidade estarão abertas somente até às 14h do próximo sábado (06), retornando o expediente somente às 12h da quarta-feira de cinzas (10).

Já os supermercados seguem com seus horários normais de funcionamento, fechando apenas na terça-feira (09). As lojas do shopping também estarão fechadas somente na véspera da quarta-feira de cinzas.

Ainda no shopping, cinema, praça de alimentação e boliche não sofrem alteração nos quatro dias de carnaval, assim como a loja Mamãe Mamute. As demais lojas abrem normalmente no domingo (das 14h às 22h) e segunda (10h às 22h, facultativo). Na quarta, o funcionamento é a partir das 12h.

“O Sindicato estará com uma comissão visitando os estabelecimentos, para assim identificar que está respeitando a legislação e cumprindo com o que foi acordado para o período”, conclui o presidente do SECOM, José Rodrigues.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário