13 ABR 2021 | ATUALIZADO 18:12
POLÍCIA
Da redação
04/02/2016 05:48
Atualizado
13/12/2018 11:39

Usando coletes e armas longas, quadrilha explode banco em Upanema

A+   A-  
Quadrilha invadiu a cidade em uma caminhoneta de cor branca e Honda Civic. Silenciosamente, eles foram até a agência e explodiram o único caixa eletrônico existente.
Imagem 1 -  Usando coletes e armas longas, quadrilha explode banco em Upanema
Cedida / Renato Medeiros

Pelos menos seis homens fortemente armados invadiram a cidade de Upanema e explodiram o posto de autoatendimento do Banco do Brasil durante a madrugada desta quinta-feira (04). Eles estavam equipados com coletes balísticos, armas longas e explosivos, segundo a Polícia Militar.

A quadrilha invadiu a cidade em uma caminhoneta de cor branca e Honda Civic. Silenciosamente, eles foram até a agência e explodiram o único caixa eletrônico existente. Toda a estrutura do banco foi danificada.

De acordo com a PM, os criminosos atiraram diversas vezes para o alto no momento da fuga. “Foram mais de 10 tiros”, informou a polícia por telefone ao MOSSORÓ HOJE, destacando que eram para dispersar curiosos e evitar que a PM os seguissem.

Ainda não se sabe quanto foi roubado do caixa. A Polícia Civil do município está apurando o crime de forma sigilosa.

Este foi o terceiro caso de explosão de caixas eletrônicos no município de Upanema. O novo terminal tinha entrado em operação no último dia 15 de janeiro.

Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário