22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
07/02/2016 20:17
Atualizado
13/12/2018 12:24

Agricultor morre no HRTM após ser espancado em Assu

A causa da morte, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi o trauma profundo causado pelo impacto da cabeça do agricultor com o solo, sofrido após confusão na zona rural de Assu.
Assecom/RN

Morreu neste domingo (07), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o agricultor Enilson da Silva, 48 anos. Ele não resistiu a um espancamento sofrido no sábado (06), na localidade de Olho D’água do Piató, zona rural de Assu.

Informações preliminares apontam que o agricultor, tentando pôr fim a uma confusão envolvendo um primo seu, teria sido agredido a socos e pontapés pelo próprio familiar.

Com a agressão, Enilson da Silva sofreu um corte na parte posterior da cabeça, sendo levado em seguida para o hospital de Assu. Ele foi liberado após receber atendimentos e alguns pontos no ferimento.

No entanto, o agricultor começou a se queixar de dores por volta da meia-noite, apresentando sangramento pelo nariz. Logo depois Enilson foi transferido para o HRTM, em Mossoró, falecendo na manhã deste domingo.

A causa da morte, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi o trauma profundo causado pelo impacto da cabeça do agricultor com o solo.

Com informações de O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário