A jovem Anny Karollayne Rodrigues de Morais, de 22 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço, em frente à casa da melhor amiga, no Conjunto Promorar, perto do Abolição IV, na noite deste domingo, dia 5 de julho de 2026, em Mossoró-RN.
Chamados para atender a ocorrência, os policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram a Policia Civil e também a Policia Científica. Eles ouviram dos moradores que a vítima, minutos antes, estavam numa praça próximo, assistindo ao jogo da seleção.
Neste local, havia ocorrido uma discussão e a PM foi acionada, pois havia informações de uma pessoa armada. Nesta ocorrência, os policiais não encontraram nenhuma anormalidade. Após esta ocorrência na praça, Anny Karollayne foi para a casa da melhor amiga, que fica perto.
Ao chegar à residência, onde funciona a lanchonete D&D, ela sentou numa cadeira de plástico, enquanto a amiga entrou em casa. Teria ocorrido um único disparo neste momento e quando os moradores da residência saíram, já encontraram a vítima no chão.
O delegado Jomário Montenegro, do Plantão da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró, esteve no local, acompanhando o trabalho da Policia Científica. Ele conversou com os moradores, familiares e com os primeiros militares que chegaram ao local.
À reportagem, Jomário Montenegro reclamou que pouco se apurou no local. “Reina a lei do silêncio”, explicou o delegado. A morte de Anny Karollayne Rodrigues de Morais é a Conduta Violenta Letal e Intencional de número 80, somente neste ano de 2026, em Mossoró-RN.
Quem tiver informações que possa ajudar nas investigações, deve ligar 181.