24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
Da redação
08/02/2016 12:19
Atualizado
14/12/2018 07:21

Foliões relatam experiências positivas no segundo dia de carnaval em Apodi

A+   A-  
Diversos grupos de amigos viram a noite bebendo e pulando por todas as partes da cidade. Vejam fotos do segundo dia de folia em um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte.
Imagem 1 -  Foliões relatam experiências positivas no segundo dia de carnaval em Apodi
Josemário Alves / MH

Curtir, dormir e curtir de novo. Esta tem sido a rotina dos milhares de foliões que lotam a cidade de Apodi/RN em um dos maiores carnavais do Estado. Divididos em blocos, grupos de amigos viram a noite bebendo e pulando por todas as partes da cidade.

Antes de virem para Apodi, as expectativas dos foliões eram muitas, mas estão sendo superadas a cada dia. Foi o que destacou Benedito Ferreira, de Mossoró.

“É a minha primeira vez aqui no carnaval de Apodi. Mas está sendo muito bom mesmo. Posso dizer que superou as minhas expectativas”, declarou ele, ressaltando que optou por Apodi ao invés de Caicó.

A colega de turma, conhecida como “Caninha do PT”, também informou à reportagem que está gostando da cidade. Ela destacou que o único problema que viu até o momento foi a pouca quantidade de banheiros químicos, espalhados ao longo do Corredor da Folia.

“Fora isso, tá tudo muito bom, graças a Deus”, disse.

Este tem sido um dos carnavais mais tranquilos já registrados em Apodi. Segundo a Polícia Militar, pouco são os chamados, e quando tem, são ocorrências de som alto.

No arrastão do mela-mela do domingo (07), por exemplo, nenhuma briga precisou de intervenção da PM. A festa foi animada pelo grupo Zumzumbaba, que tem à frente o apodiense Nilson Viana.

Sobre a quantidade de foliões que estão na cidade, a polícia não sabe precisar, mas informou ao MOSSORÓ HOJE que o número aumenta a cada noite.

Veja fotos do segundo dia de folia:

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário