16 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:02
VARIEDADES
Da redação
09/02/2016 18:05
Atualizado
13/12/2018 01:32

Rock no Carcará é opção para quem ficou em Mossoró nesta terça de carnaval

O ?Rock in Rio Mossoró?, no Moto Clube Carcará, no Centro, foi o destino escolhido para os amantes do gênero.

Para fugir da folia de momo neste último dia de carnaval, os amantes do metal alternativo não precisaram sair para bem longe da cidade, muito menos passar quatro dias em casa: o feriado reservou uma programação bem legal para quem não quis sambar na avenida. O “Rock in Rio Mossoró”, no Moto Clube Carcará, no Centro, foi o destino escolhido para os amantes do gênero.

O festival, que já é tradição no período de carnaval, reúniu bandas de metal já tradicionais na cidade e outras que ainda despontam no cenário, com destaque para o Anime Metal, típico rock japonês, cada vez mais forte nos festivais locais.

Para o professor Jeferson Ferrugem, que passou dois dias curtindo as festas no litoral cearense, o “Rock in Rio Mossoró” trouxe mais uma opção de lazer diferenciada para a cidade neste feriado prolongado.


Professor Jefferson Ferrugem fugiu do carnaval
de Aracati e optou pelo metal no Clube Carcará

“Depois de dois dias em Aracati (CE), domingo e segunda de carnaval, saturados da metralhadora, nada melhor para desintoxicar a mente do que curtir o bom e velho rock in roll aqui no Espaço Carcará, a ilha do rock na cidade de Mossoró” comentou o professor.

As atrações ficaram por conta das bandas: RevAnger(Hard-heavy/RN), Endless Brutality (Thrash Metal - RN), Lasting Maze (Rock Alternativo/RN), Subliman (Thrash Metal - PB) e No Name (Cover de Hard/Heavy/Progressivo - RN).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário