22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
10/02/2016 11:22
Atualizado
13/12/2018 13:09

Suspeito de furtar carro em Tibau é baleado pela PM durante abordagem

Vítima estava na companhia de outros três amigos, incluindo uma mulher, em uma Hilux que foi tomada em assalto na noite de terça-feira (09) na cidade de Tibau.
Josemário Alves / MH

O suspeito Luís Henrique Costa da Silva, de 29 anos, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (10) durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró.

Segundo a polícia, ele teria feito um movimento brusco, como se fosse pegar uma arma na cintura e tentou fugir correndo, quando os militares atiraram para coibir qualquer revide do suspeito.

Luís Henrique estava na companhia de outros três pessoas, incluindo sua esposa, Kelly Cristina da Silva de Oliveira, 31 anos, Daniel Jonas da Silva de 18, e Pablo Rafael de Souza, de 27. Eles estavam em uma Hilux de cor branca que foi furtada na noite da última terça-feira (09) na cidade de Tibau, no litoral da Costa Branca do RN.

Ao MOSSORÓ HOJE, o cabo PM Sidney disse que toda a polícia já estava de alerta sobre o veículo roubado. Questionado sobre a existência de arma com o suspeito, ele informou que não foi encontrada.

O dono do veículo informou aos policiais que os suspeitos entraram na residência pela porta, que estava aberta, pegaram a chave do veículo que estava em cima de uma mesa e fugiram. Vizinhos contaram que na ação foram vistos quatro pessoas, mas apenas três foram presos.

Os elementos informaram a polícia que estavam apenas “dando uma volta” na Hilux. Eles foram conduzidos à Delegacia Especializadas em Furtos e Roubos (DEFUR) para esclarecimentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário