22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
10/02/2016 11:38
Atualizado
13/12/2018 13:09

Dona de casa sofre quatro tiros do marido e médico fica admirado com estado de saúde

Os órgãos vitais não foram atingidos, o que surpreendeu o médico José Nildo, por conta do trajeto das balas. Patrícia está em observação no Hospital de Pau dos Ferros. Crime aconteceu em Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste.
Google Maps

As Polícias Militar e Civil registraram uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (10) em Marcelino Vieira, região do Alto Oeste potiguar. Um agricultor, conhecido até agora como “Wigines”, efetuou quatro disparos contra a companheira Silvana Patrícia Cosme, 31 anos.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Pau dos Ferros e após bateria de exames se encontra em observação, segundo informou a unidade hospitalar.

Segundo apurado pelo MOSSORÓ HOJE, o médico José Nildo, que atendeu a vítima, ficou admirado porque as balas não atingiram a vítima em nenhum órgão vital. Apesar do ocorrido, o estado de saúe da dona de casa é considerado bom. Ela passou por ultrassom e raio x e ambos não detectaram nada.

O médico deve repetir os exames mais tarde e reavaliar o quadro da vítima. José Nildo demonstrou admiração com a “sorte” ou “milagre”, que a vítima teve por conta do trajeto das balas, sem ferir órgãos vitais.

De acordo com o delegado Paulo Cesário, titular da Delegacia de Marcelino Vieira, o suspeito ainda não foi localizado e testemunhas serão ouvidas nesta quinta-feira (11), só então, o caso poderá ser esclarecido.

O suspeito do crime demonstrou interesse em se apresentar com advogado ao delegado Paulo Cesário nesta quinta-feira,11.

Atualizado às 20h20

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário