22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
11/02/2016 07:36
Atualizado
13/12/2018 13:09

?A gente era uma família?, diz diretor sobre sonoplasta morto em Martins/RN

Renato Oliveira sofreu acidente de moto na noite desta quarta (10), em Martins, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Rádio FM Vida, onde ele trabalhava, está com a programação fora do ar.
Reprodução

A Rádio FM Vida, localizada no município de Martins, na região Serrana, amanheceu de luto e com a programação fora do ar. Palavras do diretor Erian Fernandes.

O fato se deu por conta da morte do sonoplasta Renato Oliveira da Silva, de 34 anos, que faleceu em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (10), em Martins. Renato esbarrou em uma lombada e com a queda, ele morreu no local.

O sentimento agora é de tristeza. “A gente era uma família, era um amigo, todo mundo na rádio é unido e gostávamos muito dele”, ressaltou o diretor Erian.

Erian afirma que desde janeiro a rádio vinha passando por mudanças e Renato estava sendo imprescindível. “Ele estava ajudando no que podia”, disse.

Por enquanto a rádio está fora e deve permanecer assim até o sábado (13).

O corpo do sonoplasta está no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró.

O sepultamento vai acontecer à tarde. O horário ainda não foi confirmado.

Renato Oliveira será velado em sua casa, depois seu corpo será levado para o auditório da Rádio FM Vida, e por último para a igreja da cidade.

O sonoplasta era casado e tinha três filhas. Sua esposa, Fátima Oliveira, também é funcionária na rádio. “Estamos dando o suporte e ajudando no que podemos”, comentou o diretor.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário