23 ABR 2024 | ATUALIZADO 23:34
VARIEDADES
Da redação
11/02/2016 14:59
Atualizado
14/12/2018 02:27

Espetáculo ?Paixão de Cristo? finaliza preparativos para estreia

Direção do espetáculo promete novidades como a entrada de personagens, mudança de cenário e figurino. A encenação, que envolve cerca de 150 pessoas, vem sendo preparada há três meses.
Secom/PMM

O tradicional espetáculo “Paixão de Cristo” já está nos preparativos finais para as apresentações em abril. A 12ª edição da peça teatral traz novidades para 2016, entre elas está a renovação de cenário, figurino e personagens.

De acordo com o diretor do espetáculo Flávio Tácito, toda edição apresenta novidades e este ano não podia ser diferente. Ao todo, o espetáculo envolve cerca de 150 pessoas.

Segundo explicou Tácito, a apresentação vai ser promovida, mais uma vez, na quadra do Fundação Sócioeducativa do Rio Grande do Norte, localizada no bairro Dom Jaime Câmara.

O diretor ressalta que o espetáculo além de promover arte também se configura uma medida socióeducativa. "O projeto já tirou vários jovens do mundo das drogas", disse.

Na próxima segunda (15), serão realizadas oficinas com o atores e interessados em partcipar do espetáculo. "Já há atores escolhidos, mas podem entrar outros na equipe", esclareceu Tácito.

Os ensaios começam mais efetivamente na segunda, mas há três meses a peça vem sendo planejada e preparada.  

A direção da "Paixão de Cristo" conta ainda com nomes como  de Júnior Felix e coordenação geral do Padre Sátiro Cavalcanti Dantas. Esse ano serão realizadas duas apresentações: dias 24 e 25 de março (quinta e sexta), às 20h.

Para os interessados em participar das oficinas, a organização do espetáculo disponibiliza o contato da Secretaria do Santuário de Santa Clara: 3312-3224.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário