
Kauã Kermanne Oliveira Andrade, de 22 anos, recebeu a tiros a Polícia Militar na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró (RN).
A Polícia Militar relatou ter sido acionada para averiguar uma denúncia sobre a presença de criminosos procurados pela Justiça e foi recebida a tiros.
Os policiais revidaram a injusta agressão e balearam o suspeito, que foi socorrido por eles mesmos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde já chegou sem vida.
O suspeito, conhecido no bairro como "Kauã Metralha", teve o corpo levado do HRTM para passar por exames na sede da Polícia Científica, em Mossoró (RN).
O caso foi apresentado oficialmente à Polícia Civil. Na manhã deste sábado, 10, circularam informações de que foram efetuados tiros nas imediações do velório da vítima. A PM foi acionada para o local.
A morte de Kauã, em confronto com a polícia, é a Conduta Violenta Letal e Intencional de número 123 em Mossoró nestes primeiros dez meses de 2026 — quase o dobro deste tipo de ocorrência no mesmo período de 2025 —, impulsionada principalmente pelos conflitos entre facções no município, que também afetam cidades vizinhas.