22 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
11/02/2016 15:25
Atualizado
13/12/2018 13:08

Marido atirou em mulher por causa de ciúmes, em Marcelino Vieira

Apesar de ter sofrido pelo menos quatro tiros, Patrícia Cosme está fora de perigo. O marido dela, Wignes Manoel Lopes de Araújo, continua foragido. Crime aconteceu nesta quarta (10).
Valéria Lima

O agricultor Wignes Manoel Lopes de Araújo atirou na esposa Silvana Patrícia Comes, de 31 anos, na manhã desta quarta (10), por conta de ciúmes. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado titular de Marcelino Vieira, Paulo Cesário.

Após conversar com testemunhas do crime, o delegado afirma que a versão foi confirmada. Apesar de buscas intensas terem sidos feitas, Wignes Manoel continua foragido.

LEIA MAIS:

Dona de casa sofre quatro tiros do marido e médico fica admirado com estado de saúde

O casal vivia junto há cerca de quatro anos. O caso aconteceu no município de Marcelino Vieira, região do Alto Oeste potiguar.

Cesário afirma que recebeu a informação de que a vítima já está fora de perigo - como foi noticiado pelo MOSSORÓ HOJE na tarde de ontem. Fato que chamou a atenção do médico José Nildo, que socorreu a vítima.

Patrícia Cosme foi alvejada por cerca de quatro disparos de arma de fogo e foi levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Apesar das perfurações, o estado de saúde da vítima surpreendeu os médicos, que chegaram a comentar sobre “sorte”, por nenhuma das balas ter atingido órgãos vitais.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário