
A Polícia Militar registrou mortes a tiros nesta sexta-feira, 30 de outubro de 2026, nas cidades de Grossos-RN e Mossoró-RN. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Em Grossos, o ataque aconteceu na comunidade da praia de Areias Alvas, onde o casal Victor Kauã Ferreira Lemos, de 19 anos, e Raíssa foram executados a tiros em uma estrada carroçável.
As vítimas transitavam em uma motocicleta Biz vermelha quando foram atingidas, em um trecho de pouca movimentação situado entre as cidades de Grossos e Tibau-RN. Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que foram encontradas no local cápsulas de pistola calibre .380 e de fuzil 5.56, armas que teriam sido usadas no crime.
Já em Mossoró, por volta das 21h, um homem identificado como Allyson Melo foi morto a tiros na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte, na zona sul da cidade.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e teriam sido alcançados por policiais militares da Rocam. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé por uma área de matagal.
O local do assassinato, em uma calçada, foi isolado pela Polícia Militar. As polícias Civil e Científica realizaram os primeiros levantamentos, coletaram evidências e removeram o corpo para exames mais detalhados na sede do Instituto Médico Legal (IML).