28 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:58
VARIEDADES
Da redação
12/02/2016 10:59
Atualizado
13/12/2018 05:18

Alan fala sobre saída do BBB16: ?Foi triste quando descobri a doença do meu pai?

A+   A-  
Potiguar decidiu sair do programa ao descobrir que seu pai estava internado. Em entrevista ao Gshow, Alan falou sobre apoio da família e recepção do público.
Imagem 1 -  Alan fala sobre saída do BBB16: ?Foi triste quando descobri a doença do meu pai?
Reprodução/BBB16

O potiguar Alan entrou para o BBB16 com a expectativa de viver experiências diferentes, mas decidiu abandonar a casa mais vigiada do Brasil ao saber que seu pai estava internado. “Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida”, revelou ao Gshow.

O pai de Alan continua internado e o doutor em Filosofia está cuidando da família. “Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa”.

Mesmo sem saber da doença do pai, dentro da casa, Alan se questionou várias vezes se iria prosseguir no jogo. O brother falava em saudade da família.

“Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes”, disse.

De volta a rotina, Alan tem recebido o apoio da família e dos potiguares. Segundo ele, o apoio da família neste momento já é um prêmio.

A recepção do público está surpreendo o ex-bbb. “A recepção está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, detalha.

Com informações do Gshow

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário