23 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:31
VARIEDADES
Da redação
12/02/2016 10:59
Atualizado
13/12/2018 05:18

Alan fala sobre saída do BBB16: ?Foi triste quando descobri a doença do meu pai?

Potiguar decidiu sair do programa ao descobrir que seu pai estava internado. Em entrevista ao Gshow, Alan falou sobre apoio da família e recepção do público.
Reprodução/BBB16

O potiguar Alan entrou para o BBB16 com a expectativa de viver experiências diferentes, mas decidiu abandonar a casa mais vigiada do Brasil ao saber que seu pai estava internado. “Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida”, revelou ao Gshow.

O pai de Alan continua internado e o doutor em Filosofia está cuidando da família. “Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa”.

Mesmo sem saber da doença do pai, dentro da casa, Alan se questionou várias vezes se iria prosseguir no jogo. O brother falava em saudade da família.

“Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes”, disse.

De volta a rotina, Alan tem recebido o apoio da família e dos potiguares. Segundo ele, o apoio da família neste momento já é um prêmio.

A recepção do público está surpreendo o ex-bbb. “A recepção está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, detalha.

Com informações do Gshow

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário