20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
15/02/2016 17:53
Atualizado
13/12/2018 13:56

Baleado no Santo Antônio morre ao dar entrada no Tarcísio Maia

Vítima foi alvejada uma única vez na região do tórax em via pública. O jovem de 22 anos ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no hospital.
Cedida / Passando na Hora

O jovem Romário Edgley da Silva, de 22 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) após ser baleado em via pública, no bairro Santo Antônio, na zona Norte de Mossoró.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Militar, Romário estava sentado em uma calçada conversando com amigos, quando passaram dois indivíduos em uma moto e atiraram várias vezes.

Um dos disparos atingiu o jovem na região do tórax e perfurou um dos pulmões, provocando a sua morte. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados.

Para a polícia, o crime ainda é um mistério. Nenhum dos amigos que estavam com a vítima no momento do crime soube informar o que pode ter motivado o assassinato.

Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) para investigar o assassinato, que está sendo contabilizado como a 33ª morte violenta no município de Mossoró nesses primeiros 46 dias de 2016.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário