25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
NACIONAL
Da redação
16/02/2016 12:37
Atualizado
14/12/2018 00:33

Líder mossoroense dos caminhoneiros confirma perspectiva de greve para março

A informação consta na página oficial no Facebook do Comando Nacional do Transporte (CNT). De acordo com o líder mossoroense, Ivar Luiz Schmidt, ele não está envolvido na articulação, pelo menos por enquanto.
Cézar Alves

Os caminhoneiros estão articulando uma nova paralisação para o dia 13 de março deste ano no Brasil. A informação consta na página oficial no Facebook do Comando Nacional do Transporte e foi confirmada pelo líder mossoroense da categoria, Ivar Luiz Schmidt.

O mossoroense afirma que alguns caminhoneiros estão se articulando, mas ele não está envolvido até então.

"Tem um pessoal de São Paulo e Paraná se articulando, eu não estou envolvido, por enquanto", afirma o líder ao MOSSORÓ HOJE.

O fato do líder mossoroense ainda não estar envolvido nas articulações da possível greve, ainda não é possível afirmar que caminhoneiros do Rio Grande do Norte irão participar da paralisação.

Sobre o principal motivo da paralisação em novembro de 2015, o impeachment da presidente Dilma Roussef, Schmidt afirma que este não seria o motivo da greve agora. "A saída de Dilma já está encaminhada. Hoje, obrigatoriamente uma paralisação deveria ser pela categoria", conclui Ivar.

LEIA MAIS:

Juíza proíbe lideranças do MST de realizarem bloqueios em manifestações

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário