19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
POLÍCIA
Da redação
15/02/2016 15:38
Atualizado
13/12/2018 13:56

S10 avança preferencial e atropela traxx com duas mulheres no Santo Antônio

Um acidente envolvendo um veículo tipo S10, com placas de Patu, e uma traxx foi registrado no cruzamento das ruas Ferreira Itabujá e Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio.
Ismael Sousa

Um acidente envolvendo um veículo tipo S10, com placas de Patu, e uma Traxx foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (15) no cruzamento das ruas Ferreira Itabujá e Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio. Na colisão, duas mulheres, que estavam no ciclomotor, ficaram feridas.

Informações colhidas no local apontam que o condutor da S10 avançou a preferencial, atingindo a Traxx. O acidente aconteceu em frente à Escola Estadual Jerônimo Rosado (Colégio Estadual). As vítimas foram identificadas como Priscila e Talita Marques, que são primas.

Uma delas sofreu apenas escoriações pelo corpo e a outra fratura em uma das pernas. Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para realizar o atendimento às vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O condutor da S10 alegou que não conhecia o trânsito da cidade e nem teria visto placa de sinalização indicando qual via seria a preferencial. O trânsito no local do acidente ficou tumultuado e as equipes do 2º DPRE orientaram os condutores a procurarem rotas alternativas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário