28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
17/02/2016 06:56
Atualizado
14/12/2018 10:03

Duplo homicídio em São Miguel foi motivado por acerto de contas, diz polícia

Crime aconteceu na noite de terça (16) em via pública. Uma das vítimas só foi encontrada na manhã desta quarta, a 300 metros do local.
Arquivo Pessoal

Duas pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira (16) no município de São Miguel, localizado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas, identificadas apenas como “Crispin”, só foi encontrada na manhã desta quarta (17).

Segundo a polícia, o crime teve como motivação acerto de contas. Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, um dos agentes de Polícia Civil de São Miguel revelou que não pode dizer qual foi o tipo de acerto, mas destacou que não foi por conta de drogas.

Ainda na noite de terça, um suspeito foi detido e levado à delegacia para esclarecimentos. Freddy Peixoto Fernandes, de 18 anos, negou que tenha cometido o crime, mas foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros.

De acordo com a polícia, ele trabalha como vendedor externo em São Paulo, mas está passando férias na sua cidade natal, São Miguel.

O crime aconteceu por volta das 20h da noite. As vítimas estavam nas proximidades do Ginásio Municipal, quando foram surpreendidas pelo atirador. O estudante Rodrigo Huan da Silva Costa (foto principal), de 19 anos, foi atingido e morto no local.

Seu corpo já foi removido para o ITEP em Mossoró.

Na ocasião, “Crispin” (foto ao lado) também foi atingido, mas conseguiu correr. Na manhã desta quarta, populares que passavam pelo local encontraram-no já sem vida. De acordo com o sargento PM Rodrigues, o corpo possuía um ferimento nas costas e estava a 300 metros do ponto onde houve o atentado.

A polícia aguarda a chegada o ITEP para fazer a remoção e identificação da vítima. Ela possui familiares em Icó, no Ceará, e há suspeitas de que seja foragida da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário