19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
Por Josemário Alves
19/02/2016 12:28
Atualizado
13/12/2018 14:48

Comandante do soldado apodiense Hudson é executado no Ceará

Herbênio comandava a viatura, quando juntamente com Hudson, entrou em confronto com a quadrilha no município de Jaguaretama. Na ocasião, Hudson foi baleado na cabeça e morreu
Arquivo Pessoal

O subtenente PM Carlos Herbênio Almeida Bezerra, que foi executado na manhã desta sexta-feira (19) em Jaguaretama/CE, estava no confronto com criminosos que resultou na morte do policial militar apodiense Hudson Danilo, em janeiro deste ano.

Leia também:


Herbênio era o comandante da PM local e companheiro de viatura de Hudson, no momento da ocorrência na noite do dia 08 de janeiro em uma fazenda, no interior do município. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Delegacia de Polícia Civil de Jaguaretama.

A morte do subtenente foi registrada por volta das 6h da manhã, enquanto ele fazia uma caminhada. Segundo a polícia, dois homens em uma moto teriam se aproximado e o assassinaram com vários disparos. Ainda não há pistas dos suspeitos.

A polícia não soube informar se os dois casos têm relação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Morte de Hudson Danilo

 

O PM Hudson Danilo, natural de Apodi/RN, foi assassinado com tiros na cabeça no dia 08 de janeiro de 2016, durante uma ocorrência de assalto em uma fazenda. Na ocasião, ele estava com o subtenente Carlos Herbênio, que também trocou tiros com os criminosos.

Hudson foi atingido na cabeça e socorrido para Fortaleza/CE, onde teve morte cerebral dois dias depois.

O sepultamento aconteceu na sua cidade natal, em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, e mobilizou mais de 8 mil pessoas, entre amigos, familiares e colegas de farda.

Veja fotos do sepultamento.

Veja vídeo do sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário