Dois operários que trabalhavam em uma obra de um viaduto na cidade de Fortaleza (CE) morreram após a estrutura desabar. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (22) no cruzamento das avenidas Raul Barbosa com Murilo Borges, no bairro da Aerolândia. As mortes foram confirmadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros do Ceará.
Ainda durante o acidente, cinco pessoas ficaram feridas. Duas delas foram soterradas e acabaram sendo resgatadas por equipes dos Bombeiros. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Instituto José Frota no Centro da capital cearense.
Os corpos das duas vítimas fatais ainda estão debaixo dos escombros. Um guindaste está ajudando na retirada do material para que os bombeiros possam realizar o resgate. A identificação dos operários mortos ainda não foi divulgada.
O local foi completamente isolado para que as esquipes possam trabalhar durante a madrugada. Ainda não se sabe as causas do acidente.
A obra está orçada em R$ 31 milhões com investimentos da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através de recursos da Caixa Econômica Federal. Serão construídos dois viadutos de 312 metros de extensão fazendo a ligação sertão-praia.