26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
MOSSORÓ
Da redação
23/02/2016 10:26
Atualizado
12/12/2018 20:50

Mossoró: CAERN fecha vazamento e buracos no Abolição III

Gerência regional da CAERN informa que inicialmente havia uma dúvida quanto a responsabilidade, mas quando isto ficou esclarecido, identificando o vazamento, tudo foi rapidamente resolvido

O escritório local da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) fechou duas enormes crateras que haviam na Avenida Abel Coelho, no Conjunto Abolição III, em frente ao Sindicato dos Bancários, que já haviam causado acidentes no local.

O gerente regional da CAERN, João Maria de Sousa, explicou que o buraco se formou devido a um rompimento na tubulação da CAERN, que fica na calçada do Sindicato dos Bancários. Ele disse que o vazamento foi fechado nesta terça-feira, 23, os buracos também.

“No início, havia uma dúvida o que teria ocasionado os buracos na pista, mas depois encontramos o rompimento do cano e chegamos à conclusão que se tratava de um serviço da CAERN e prontamente foi corrigido”, destaca João Maia.

Os servidores da Prefeitura de Mossoró também estiveram no local semana passada, mas perceberam que não adiantava fechar o buraco se não fechassem primeiro o vazamento. Colocaram piçarra para amenizar a situação e nesta terça-feira, 23, a CAERN fez o trabalho de correção do vazamento e fechamento dos buracos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário