O escritório local da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) fechou duas enormes crateras que haviam na Avenida Abel Coelho, no Conjunto Abolição III, em frente ao Sindicato dos Bancários, que já haviam causado acidentes no local.
O gerente regional da CAERN, João Maria de Sousa, explicou que o buraco se formou devido a um rompimento na tubulação da CAERN, que fica na calçada do Sindicato dos Bancários. Ele disse que o vazamento foi fechado nesta terça-feira, 23, os buracos também.
“No início, havia uma dúvida o que teria ocasionado os buracos na pista, mas depois encontramos o rompimento do cano e chegamos à conclusão que se tratava de um serviço da CAERN e prontamente foi corrigido”, destaca João Maia.
Os servidores da Prefeitura de Mossoró também estiveram no local semana passada, mas perceberam que não adiantava fechar o buraco se não fechassem primeiro o vazamento. Colocaram piçarra para amenizar a situação e nesta terça-feira, 23, a CAERN fez o trabalho de correção do vazamento e fechamento dos buracos.