26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍTICA
Da redação
06/04/2015 11:35
Atualizado
13/12/2018 00:39

Prefeito diz que investimentos em saúde vão continuar em Mossoró

?Iremos entregar a UBS Móvel que atenderá os bairros Abolição V e Alto da Pelonha, a zona rural também será contemplada com novos serviços", diz prefeito durante visita a UBS do Ouro Negro
Raul Pereira

Após a finalização das obras de reforma, o prefeito Francisco José Júnior visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Chico Porto, no bairro Ouro Negro, na manhã desta segunda-feira (6).

Estiveram acompanhando o prefeito os secretários de Infraestrutura e Habitação e Turismo, José Couto e Rútilo Coelho, a secretária municipal da Saúde, Leodise Cruz, acompanhada de sua adjunta, Silvana Escóssia, a secretária da Comunicação Social, Mirella Ciarlini, além de vereadores e representantes da comunidade.

Na UBS visitada pelo prefeito foram realizados serviços de pintura, manutenção em banheiros, troca de azulejos, reativação da sala de curativo, entre outros.

Em plenas condições de uso, o posto de saúde conta com consultórios, sala de procedimentos, sala de curativo, banheiros, recepção, central de material e centro odontológico.

De acordo com o prefeito Francisco José Júnior, ao longo das próximas semanas mais unidades terão o serviço de manutenção finalizado, assim como novos serviços serão disponibilizados à população.

“Iremos entregar a UBS Móvel que atenderá os bairros Abolição V e Alto da Pelonha, a zona rural também será contemplada com novos serviços, pois saúde é prioridade na nossa gestão, e as ações que estamos executando reafirmam esse nosso compromisso”, disse o prefeito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário