22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
POLÍCIA
Da redação
25/02/2016 19:42
Atualizado
13/12/2018 16:25

Soldador agarra bandido durante assalto, é baleado e morre no hospital

Seu objetivo era evitar que o assalto fosse concretizado. A vítima estava em uma lanchonete no conjunto Redenção, quando foi baleado. Ele morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Josemário Alves / MH

Tentando evitar ser assaltado, o soldador José Ferreira da Costa Filho, de 40 anos, terminou baleado e morto na noite desta quinta-feira (25) em Mossoró. O assalto aconteceu no conjunto Redenção, no extremo Oeste da cidade, mas a vítima morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia, enquanto passava por cirurgias.

O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. A vítima estava em uma lanchonete, quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo populares, que presenciaram o fato, José Ferreira agarrou um dos bandidos, quando estes se preparavam para fugir. Seu objetivo era evitar que o assalto fosse concretizado.

Entretanto, o outro assaltante atirou contra o soldador, que foi atingido nas costas. A dupla fugiu no sentido ao bairro Abolição V.

José Ferreira foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia por populares. Ele foi internado no Centro Cirúrgico, onde iniciou um cirurgia, mas não resistiu.

Este foi a quinta morte violenta em Mossoró somente nesta quinta-feira, e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

A polícia realizou buscas no intuito de localizar os criminosos, mas até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Com informações da PM e O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário