29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
29/02/2016 05:19
Atualizado
14/12/2018 05:06

Ocimar Transportes acerta com Cidade do Sol para antecipar transição

Nesta segunda-feira, 29 anos, houve um desentendimento entre os proprietários da Ocimar e os ônibus ficaram algumas horas sem funcionar; transporte sendo normalizado
Valéria Lima

Os responsáveis pelas empresas Ocimar Transporte e Cidade do Sol se reuniram sexta-feira, 26, com o secretário Alvibá Gomes, e acertaram como vai ser a transmissão do transporte coletivo de Mossoró. Entretanto, nesta segunda-feira, 29, os ônibus da Ocimar não circularam no início da manhã, retornando às ruas gradativamente.

O motivo da não circulação, conforme foi informado o secretário Alvibá Gomes, é que houve um desentendimento entre os sócios da Ocimar, onde um queria circular e cumprir o contrato com a Prefeitura Municipal de Mossoró e o outro não queria.

“O sr. Márcio informou que os ônibus já estão sendo colocados em circulação. Lá está resolvido entre eles”, diz o secretário Alvibá Gomes, da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, que foi surpreendido com a ausência dos ônibus na rua.

A empresa Ocimar Transportes estava operando em Mossoró num contrato emergencial, enquanto a Prefeitura Municipal preparava e realizava uma licitação. O processo de licitação foi concluído e a empresa Cidade do Sol venceu, devendo assumir o transporte em 60 dias.

Alvibá Gomes disse que conversou com Valdemar, que é o responsável pela Cidade do Sol e recebeu a promessa de haver um esforço para antecipar a chegada dos ônibus para ir substituindo os ônibus da empresa Ocimar Transportes nas rotas dentro de Mossoró.

A empresa Cidade do Sol venceu a licitação para operar o transporte coletivo de Mossoró por um período de 10 anos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário