22 SET 2024 | ATUALIZADO 17:30
POLÍCIA
Da redação
06/03/2016 19:19
Atualizado
13/12/2018 18:46

Gerente de fazenda baleado e morre no hospital em Baraúna

José Rebouças foi alvejado com vários tiros em sua residência, no Centro da cidade, por um criminoso não identificado. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Arquivo Pessoal

O servidor público José Rebouças da Rocha foi morto com vários tiros na noite deste domingo (06), no Centro da cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dedé, como é mais conhecida a vítima, estava na sala de sua residência quando foi surpreendida pelo atirador, que abriu a porta e disparou cinco vezes.

José Rebouças trabalhava como servidor público da Prefeitura Municipal e também era gerente de uma fazenda. Tido como homem correto, exercia sua função pública com retidão e gerenciava a fazena com zelo e presteza.

Segundo a polícia, ele era um homem de bem. Casado com uma professora e pai de dois filhos, sendo um também professor. Após ser alvejado, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Baraúna, mas não resistiu e morreu.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil do município investigará o caso em inquérito civil. As testemunhas serão serão interrrogadas no decorrer desta semana.

O corpo do servidor foi removido pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para ser examinado na sede do órgão em Mossoró e depois liberado para velório e sepultamento nesta seguna-feira, 7, em Baraúna.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário