22 SET 2024 | ATUALIZADO 17:30
POLÍCIA
Da redação
14/03/2016 18:55
Atualizado
13/12/2018 19:32

Jovem é baleado no Alto da Conceição e morre no Tarcísio Maia

Antes de atirar, o suspeito mandou a vítima tirar o capacete para se certificar quem era o alvo. Os dados repassados pelas testemunhas foram coletados pela Delegacia de Plantão
Cedida / Passando na Hora

Jean Maykos da Silva Santana, de 19 anos, foi baleado e morreu pouco tempo depois no Hospital Regional Tarcísio Maia na noite desta segunda-feira (14) no bairro Alto da Conceição, região Central de Mossoró.

A vítima trafegava com duas mulheres na sua motocicleta Bros, de cor preta, quando foi abordado por um elemento em outra moto. Antes de atirar, o suspeito mandou Jean tirar o capacete para se certificar quem era o alvo.

“É você mesmo”, disse o atirador, conforme relatos de testemunhas a polícia.

O jovem foi ferido por disparos na cabeça e socorrido em estado grave por uma ambulância avançada do SAMU. Ele foi conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia entubado e desacordado, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais militares que fazem a segurança da área, realizaram buscas com as características do suspeito, mas ninguém foi encontrado. Os primeiros dados do homicídio foram levantados pelo delegado Valtair Camilo, que vai repassar para os agentes da Delegacia de Homicídios.

As duas mulheres que estavam na companhia da vítima, não ficaram feridas, e são as principais testemunhas do caso.

Este foi o homicídio de número 59 em Mossoró/RN neste ano de 2016.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário