Quatro homens com identidade de Minas Gerais tentaram assaltar a agência do Banco do Nordeste, no Centro de Mossoró, e acabaram presos pela Polícia Militar. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18).
A ação foi praticada por quatro homens. Dois entraram no banco desarmados e tentaram render o vigilante para roubar dois malotes de dinheiro. Entretanto, o vigilante com ajuda de um companheiro, entrou em luta corporal e rendeu os dois.
O terceiro suspeito foi identificado pelas câmeras de vigilância e preso em seguida.
O quarto integrante da quadrilha, que estava do lado de fora dando apoio em um veículo, também foi preso com a chegada da polícia.
Dois dos suspeitos, estavam portando idenidade em nome de Roberto Alves da Silva, de 27 anos, e Geusimar Eusébio da Silva, de 34 anos, foram levados para a UPA do Alto de São Manoel com ferimentos na cabeça provocados pela luta com o vigilante.
Após serem atendidos, todos os quatros foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para prestarem depoimentos e realizar os procedimentos necessários.
Os outros dois assaltantes foram identificados como Matheus Marques Andrade, de 22 anos, e João Batista da Silva, de 44 anos.
A polícia acredita que os documentos usados pela quadrilha são falsos.
Os malotes da agência do BNB, contendo R$ 165 mil, foram devolvidos.