20 SET 2024 | ATUALIZADO 11:16
MOSSORÓ
Da redação
18/03/2016 17:48
Atualizado
13/12/2018 01:44

Evento reúne 15 partidos que integram base de apoio ao prefeito

As siglas que prestigiaram o encontro de filiação ao PSD devem confirmar, nas convenções eleitorais, o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Francisco José Júnior, que anunciou sua pré-candidatura ao pleito de 2016.
Ismael Sousa

O encontro municipal do PSD, ocorrido nesta sexta-feira (18), reuniu mais 15 partidos que integram a base de apoio ao prefeito Francisco José Júnior. Além do PSD, participaram do evento representantes do PTB, PROS, PMN, SDD, PV, PTN, PEN, PMB, PRTB, PSC, PPL, PT, PC do B, PT do B, PTC, PRTB.

As siglas que prestigiaram o encontro de filiação ao PSD devem confirmar, nas convenções eleitorais, o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Francisco José Júnior. O chefe do Executivo confirmou durante o evento que é pré-candidato ao pleito de 2016.

Além de lideranças locais, o encontro reuniu também presidentes estaduais de partidos como o PROS, que tem a frente o deputado Albert Dickson. “Fui vereador por dois mandatos, tive a honra de substituir na Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM) meu colega e amigo Silveira Júnior, por isso que estou aqui. Na Fecam ele deixou um projeto de transparência, de enxugamento de máquina, como ele está fazendo aqui em Mossoró”, frisou o deputado.

(Fotos: Ismael Sousa/MH)

Deputado estadual Albert Dickson prestigiu evento do PSD

Representando os presidentes dos diretórios municipais, o vereador Soldado Jadson, que preside o Solidariedade em Mossoró, destacou que os partidos presentes ao evento são compostos por nomes que já têm serviço prestado ao Município.

“São pessoas que trabalham pela nossa cidade, que já têm uma história de luta, de esforços feitos por uma Mossoró cada vez mais digna. Aqui não se encontram apenas siglas, por trás delas existem ideologias, existem pessoas com trabalhado prestado”, afirmou o parlamentar.

Falando em nome de todos os vereadores presentes, Jório Nogueira, presidente da Câmara de Mossoró, parabenizou a pluralidade do evento.“Estou vendo aqui a cara do povo de Mossoró. Aqueles que governaram a cidade por muitos anos precisam entender uma coisa: apareceu uma jovem nessa cidade que não tem sobrenome de família tradicional na política, mas apareceu para mostrar a Mossoró que ele também é capaz, mas infelizmente prefeito, o senhor pegou o pior momento da história política e econômica desse país”, afirmou.

Estiverem presentes no encontro do PSD presidentes dos seguintes diretórios municipais: Nelson Gregório (PT); Nicodemos Fernandes (PMN); João Gentil (PV); Michael Melo (PTN); Abraão Dutra (PEN); Jerônimo Rosado (PRTB); Renato Fernandes (PSC); Ricardo de Dodoca (PROS); Luiz Antônio (PTC); Leodise Cruz (PMB); Lucélio Guilherme (PTB); Flávio Tácito (PPL); Gutemberg Dias (PCdoB), além de representantes do PTdoB, como o jornalista José de Paiva Rebouças.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário