20 SET 2024 | ATUALIZADO 11:16
MOSSORÓ
Da redação
19/03/2016 05:51
Atualizado
13/12/2018 01:44

Cerca de 3 mil mossoroenses pró-Dilma foram às ruas nesta sexta, 18

Manifestantes se reuniram em frente à igreja do Alto de São Manoel, na Avenida Presidente Dutra e caminharam até o Teatro Dix-huit Rosado, no Centro da cidade.
Josemário Alves

A sexta-feira (18) foi de grande manifestação pró-PT em todo o país e Mossoró não ficou de fora. Manifestantes se reuniram em frente à igreja do Alto de São Manoel, na Avenida Presidente Dutra e caminharam até o Teatro Dix-Huit Rosado, no Centro da cidade. Segundo integrantes da mobilização, cerca de 3 mil pessoas foram às ruas na cidade.

Mossoroenses também movimentaram as redes sociais usando a hashtag #NãoVaiTerGolpe e #PelaDemocracia

(Foto: Carlos José)

A capital potiguar também foi palco de manifestação favoráveis a Dilma e Lula. Segundo os organizadores, 30 mil potiguares caminharam pela Avenida Salgado Filho na noite de ontem.

Na Avenida Paulista, em São Paulo, o ex-presidente Lula defendeu a democracia e disse que é preciso reestabelecer a paz.

"Quero dizer para aqueles que não gostam de nós, talvez falte informação, mas temos que convencê-los que democracia é acatar o voto da maioria do povo brasileiro”, destacou.

Durante o discurso, Lula juntou-se ao coro dos manifestantes gritando a frase: “Não vai ter golpe”. “Não vamos aceitar o fim da democracia e nenhum golpe no país”.

Leia mais:

Mossoroenses pró-PT vão às ruas nesta sexta-feira, 18

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário