29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
19/03/2016 20:06
Atualizado
12/12/2018 10:29

PSDC lança pré-candidatura de Josué Moreira a prefeito como plano B

Partido deverá se unir ao grupo Mossoró Melhor na próxima semana, quando sentarão para discutir as possibilidades. A pré-candidatura foi lançada neste sábado, no Colégio Eliseu Viana.
Valéria Lima / MH

O professor Josué Moreira (PSDC) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Mossoró na noite deste sábado (19), em evento realizado no auditório do Centro de Educação Integrada Eliseu Viana, no bairro Nova Betânia.

A legenda, que caminha junto com o Rede Sustentabilidade (REDE), possui afinidades com o “Mossoró Melhor”, e deverá se unir ao grupo na próxima semana, quando discutirão as possibilidades.

Segundo Edinaldo Calixto, representante do REDE no evento, a pré-candidatura de Josué Moreira é o plano B do grupo.

“Vamos sentar para conversar com o Mossoró Melhor já na próxima semana. Se houver entendimento, estaremos todos lá. Se porventura não houver um entendimento ou houver outros nomes, nós temos o nosso próprio projeto”, destacou.

Em conversa com o MOSSORÓ HOJE, Josué confirmou que está conversando com outros grupos políticos, mas demonstrou interesse em concorrer ao pleito.

“Estamos conversando com os outros partidos, mas na verdade, a gente quer participar do pleito como nós participamos em 2012 e 2014. Vamos deixar nossos nomes à disposição. O cenário das pesquisas é que vai dar um norte para nossa campanha”, comentou.

O evento deste sábado (19) reuniu 78 filiados e simpatizantes do PSDC e do REDE. Na ocasião foram apresentados 13 dos 32 pré-candidatos a vereador pelo Partido Social Democrata Cristão.

De acordo com Josué Moreira, presidente da legenda, o objetivo é eleger, pelo menos, um representante para o legislativo.

(Foto: Valéria Lima / MH)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário