23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
28/03/2016 12:50
Atualizado
13/12/2018 23:05

Presos do PCC são espancados e expulsos de pavilhão em Caraúbas

O preso Alisson Medeiros tentou reagir a "massa" e terminou sendo espancado e agredido com estiletes. Está internado em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia
Foto Marcelino Neto

O Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Sindicato do RN ganharam uma concorrência pesada no comando dos presídios do Rio Grande do Norte.

Boa parte dos presos, se intitulada “massa”, ou seja, que não pertencem a facção nenhuma, estão reagindo ao comando dos líderes das facções.

Assim como o caos no sistema prisional do RN começou por Caraúbas, a “massa” também começou por Caraúbas. A reação foi no final da manhã desta segunda-feira, 28.

Os presos da “massa” pegaram pelo menos 10 companheiros de cela que se diziam do PCC e promoveram todo tipo de espancamento. Pelo menos um foi internado em estado grave com uma perfuração no pulmão.

Trata-se de Alisson Medeiros Xavier Araújo, de 22 anos, natural de Pendências. Ele tentava passar ordens aos demais presos se dizendo membro do PCC.

Já volta das 16h, outro presos (nome ainda não revelado) também foi brutalmente espancada pelos demais presos do Pavilhão A. Assim como o primeiro, o estado de saúde é grave. Ele sofreu corte no pescoço.

A “massa” tende a ganhar volume dentro dos presídios do Rio Grande do Norte.

Veja mais

Presos matam 4 e escrevem 1533 PCC com sangue dos mortos

Delegado apontou nove sujeitos da chacina na Cadeia de Caraúbas

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário