23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
28/03/2016 13:05
Atualizado
13/12/2018 23:04

Menina foi morta com facãozada na cabeça, aponta perícia

Iridenia Moura da Silva, de 13 anos, foi encontrada morta com marcas de violência na manhã desta segunda (28), em Areia Branca
Reprodução/Redes Sociais

A adolescente Iridenia Moura da Silva, de 13 anos, encontrada morta com sinais de violência na manhã desta segunda-feira (28), em Areia Branca, foi vítima de um golpe de facão na cabeça. A constatação foi dada pelo perito criminal do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, Renildo Marcelino.

Leia mais:

Menina de 13 anos é encontrada morta com marcas de violência em Areia Branca

Segundo o perito criminal, a menor provavelmente foi morta no local. No corpo não foi possível identificar outro tipo de violência.

A vítima foi encontrada no Conjunto Santa Amália, na praia de Upanema, em Areia Branca. A menina foi encontrada por um morador que acionou a Polícia Militar.

No início da manhã, Capitão Andrelino informou ao MOSSORÓ HOJE que a menina apresenta uma marca de violência na área da cabeça. Mas, não era possível afirmar se tinha sido de arma de fogo ou faca, por exemplo.

Equipe do Instituto Técnico-Científico do RN (ITEP/RN) foi ao local e fez o recolhimento do corpo.

De acordo com o delegado Evandro Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, uma tia da jovem foi a delegacia durante a manhã para buscar o documento necessário para em seguida ir ao Itep, em Mossoró, e liberar o corpo.

Capitão Andrelino revelou que o namorado da adolescente é envolvido com tráfico de drogas, mas não há confirmação de ligação entre ele e o crime.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Evandro Santos, de Areia Branca. Inicialmente ele tem 30 dias para concluir a investigação e indiciar suspeitos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário