23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
28/03/2016 21:05
Atualizado
13/12/2018 23:04

Dupla de moto executa operador de máquinas em Mossoró

Moradores contaram que ouviram tiros nos portões e muros das casas e perceberam dois homens numa moto perseguindo outro num Titan. A vítima foi baleada e caiu perto de um poste, já sem vida
Cezar Alves

Dois homens numa moto perseguiram e executaram com tiros de pistola o operador de máquinas Francisco Teixeira Lira Filho, de 31 anos, que também estava de moto, por volta das 22h30 na Avenida São Jerônimo, no bairro Santa Delmira, zona oeste de Mossoró-RN.

O crime deixou os moradores da Avenida São Jerônimo assustados. Um morador contou que acordou com os tiros no muro e no portão de sua casa. Outro disse que ouviu de 10 a 15 tiros. Uma senhora disse que estava chupando uma laranja na hora e quase se engasgou.

Sem informar os nomes, os moradores contaram que a rua estava praticamente vazia. Eles acreditam que a vítima sofreu quatro tiros, caiu da moto (ficou caída no meio da pista uma moto Titan vermelha), depois se levantou e correu mais vinte metros a diante.

O corpo de Francisco Teixeira estava perto de um poste, ao lado de uma residência com câmeras de segurança de resolução razoável, que podem contribuir com a Polícia Civil nas investigações. A delegada de plantão, Márcia Behrmann, solicitou as imagens desta câmera. Havia uma mochila presa ao corpo.

O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) esteve no local para remover o corpo para exames na sede do órgão. Dentro da mochila, os peritos do ITEP encontraram documentos e algumas roupas. Havia também um celular lanterninha.

Não apareceram familiares no local da ocorrência. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelos delegados Antônio Augusto e Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Este é o homicídio 72 só este ano em Mossoró, o pior índice da história.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário