23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
30/03/2016 09:37
Atualizado
13/12/2018 23:04

Operação fecha comércio de drogas recém-inaugurado em Mossoró

Agentes prenderam um suspeito e apreenderam cerca de três quilos de cocaína e maconha. Ponto de tráfico funcionava na rua Melo Franco, no bairro Santo Antônio.
Josemário Alves / MH

Operação comandada pelo delegado Antônio Teixeira Júnior, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) fechou, na manhã desta terça-feira (30), ponto de comercialização de drogas no bairro Santo Antônio, na zona Norte de Mossoró.

Na ocasião, um suspeito, identificado como Antônio Marques da Silva Neto,  foi preso e cerca de três quilos de entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com o chefe de investigação, Eraldo Alves, o ponto de vendas tinha sido aberto recentemente e abastecia o tráfico na localidade.

Os agentes apreenderam cerca de dois quilos de cocaína e um quilo de maconha. A droga, juntamente com o suspeito, foi levada para a delegacia.

O delegado Antônio Teixeira Júnior marcou coletiva de imprensa para as 15h desta terça, para esclarecer detalhes da operação.

Em fevereiro, Teixeira e os agentes da DENARC foram os responsáveis pela maior apreensão de cocaína da história do Rio Grande do Norte. Ao todo, foram mais de 300 quilos de cocaína pura.

Segundo a polícia, os entorpecentes estavam avaliados em mais de R$ 12 milhões. “Foi uma punhalada no tráfico de drogas em Mossoró”, destacou o delegado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário