23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
30/03/2016 09:32
Atualizado
13/12/2018 23:04

Menino de 3 anos morre com tiro na cabeça e outro é atingido no peito, no RN

Casos aconteceram em menos de 12 h. Luís Davi, de 3 anos, foi baleado nesta terça (29), enquanto estava com o pai. Hoje um menino de 5 anos também foi baleado e está no hospital
Arquivo Pessoal

Um menino de 3 anos morreu nesta quarta-feira (30), após ser baleado no bairro Rocas, zona leste de Natal. Outro garoto de 5 anos foi baleado na manhã de hoje e socorrido para Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na capital potiguar. Os dois casos ocorreram em menos de 12 horas.

De acordo com informações do G1RN, o menino de 3 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi baleado na cabeça quando estava em uma motocicleta com o pai, que também foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam voltando para casa quando um carro se aproximou e efetuou os disparos. O menino foi identificado como Luís Davi Andrade dos Santos. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito hoje no Hospital Walfredo Gurgel.

No segundo caso, o menino de 5 anos, ainda não identificado, estava na calçada quando foi atingido pelos disparos que atingiram o peito do garoto.

A PM informou que o alvo era um homem que andava na calçada. Indivíduos em um veículo HB20 foram os autores dos diparos. O crime aconteceu no bairro Quincas, zona oeste de Natal.

O hospital informou que a criança perdeu muito sangue, mas não se pode afirmar ainda o estado de saúde dela.

O primeiro caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do G1RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário