23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
Da redação
01/04/2016 14:31
Atualizado
13/12/2018 23:58

Polícia do PE apreende R$ 100 mil em cigarros roubados de Mossoró/RN

Material foi apreendido em Recife no último dia 30 e dois homens foram presos. A confirmação da carga ter sido roubada em Mossoró foi feita pela Polícia Civil
Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil avaliou em R$ 100 mil a carga de cigarros apreendida no último dia 30 em um depósito no bairro de Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), depois de uma denúncia anônima. A carga teria sido roubada em Mossoró no dia 18 de dezembro de 2015.

Segundo informações do Jornal do Commércio, de Recife, no momento do roubo, os maços tinham sido retirados das caixas originais e estavam em sacolas plásticas, sendo vendidos no local por um preço um pouco abaixo do mercado.

Dois homens foram presos em flagrante pela receptação da mercadoria: João Merces de Oliveira, dono do depósito que armazenava a carga, e Gutemberg Gomes de Moura, que afirmou ter comprado a mercadoria de uma pessoa não identificada em Caruaru, no Agreste do Estado.

Os dois foram autuados por receptação qualificada e encaminhados ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Eles podem cumprir até cinco anos de prisão.

No dia 18 de dezembro de 2015, o MOSSORÓ HOJE relatou o caso de roubo de uma carga de cigarros na cidade de Mossoró. Na ação, cerca de quatro homens, fortemente armados, roubaram uma carga de cigarros pertencente a empresa Souza Cruz.

A carga estava em um veículo do tipo Van, que foi interceptado no bairro Bom Jardim e levado, junto com o motorista, pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha estava em um Renault Sandero roubado, com placas de Natal, que foi abandonado na zona rural.

O bando teria fugido, logo em seguida, no sentido a Upanema, em um Gol de cor preta, que dava apoio na ação.

Na ação, o motorista da empresa foi feito refém, e após roubarem o material, foi liberado às margens da rodovia BR – 110. Ele foi levado pela PM à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Com informações do Jornal do Commércio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário